quinta-feira, 10 de novembro de 2011

hum... brincando com os poder das palavras...

Engraçado...
Foi preciso que um estranho me dissesse que eu tenho a personalidade forte e intensa para que eu pudesse perceber que isso pode de fato assustar algumas pessoas.
Ok, quem me conhece mesmo sabe que eu gosto de tudo perfeito, eu sou extremamente detalhista e gosto sempre de fazer o meu melhor. Afinal, quem não gosta de elogios e ter seu esforço reconhecido?

Pois é, só que hoje durante a entrevista para emprego a moça disse.  "você tem uma personalidade forte, é uma pessoa determinada... você não tem medo de assustar as pessoas?"

CA-RAM-BA !!!!  Me senti uma cega ao percerber que ela estava certa, eu faço isso o tempo todo. Diga-se de passagem.. principalmente em relacionamentos ...
Entendi porque todo mundo corre... eu sou mandona e mimada, porque se não sai do meu jeito, o tempo fecha e parece que nada daquilo adiantou.
Transferi tudo o que acho importante como comprometimento, respeito,pontualidade e expectativas para TUDO o que eu faço.

Mas será que isso é errado? Poxa, deve existir alguém no mundo que pense assim... e quem sabe este alguém também compactue das mesmas opiniões e desejos rsrs

Ok, o príncipe encantado não virá em um cavalo branco.... Mas, ainda penso em coisas normais... tipo, ter alguém e claro.. casar, filhos e afins.

Calma, vou por partes... atualmente eu não gosto de ninguém... digamos que levei uma rasteira do destino e to de mal até agora. ( não falei que era mimada?)

O destino me mostrou que preciso analisar melhor as pessoas com quem eu ando e prinicpalmente as que confio e ponho na minha casa, me ensinou que felizmente ou infelizmente... algumas pessoas gostam de coisas fáceis e que independente de eu ser boa ou ruim... sempre haverá pessoas que vão me enxergar. Mas, vão preferir o caminho mais fácil, ou simplesmente farão isso porque não estão preparadas ou querem sair da rotina.

O que quero dizer é que durante muito tempo acreditei em algo que não deu certo, porque eu alimentei algo que só existia na minha cabeça. Porque na minha pobre cabeça delirante estava tudo perfeito... e como nas histórinhas de criança... a bruxa má apareceu e destruiu tudo. Pena que eu acreditava que a bruxa era minha melhor amiga, e pior ainda pensar que o pseudo principe caisse nas garras da bruxa.

Ainda bem que isso é vida real... não tirei o feitiço do pseudo principe, e nem matei a bruxa má. Apenas me afastei. Afinal, matar é crime, e mesmo que não fosse ... eu não sou má o suficiente para isso. Como diz a bruxa má da minha vida real : " sou boba e sentimental".

Fico feliz pela bruxa má pensar assim. Isso significa que eu ainda tenho coração e principalmente porque até ela é capaz de perceber que eu posso sentir e amar alguém, coisa que eu duvido que ela possa.

Bom, eu vou mudar novamente de assunto... falar sobre minhas frustrações sentimentais me deixam chateada. Ainda assim eu prefiro escrever do que trancar na minha caixola =D
Vejamos... falei sobre ser intensa e ai pensei com meus botões...
Eu tenho uma "mania" de falar com as pessoas para que elas pensem positivo, do contrário... se nem elas acreditam que será possível... quem mais acreditará?

Foi ai que fui navegar na internet, e fiquei lendo e escutando sobre o poder das palavras ...

Me dei conta que eu falo coisas que eu não faço, apesar de acreditar nelas .Só que de hoje em diante será diferente, deixarei aqui um link sobre o que eu li e espero que quem tiver paciência leia com calma e possa desfrutar do conteúdo.

As palavras tem poderes

fonte: http://www.sintoniasaintgermain.com.br/palavra.htm

Passei por aqui e deixei pensamento....
Andressa Sanches




Nenhum comentário:

Postar um comentário