domingo, 20 de novembro de 2011

A espionagem...

A vida é engraçada...
pessoas aparecem, pessoas somem... pessoas vem e outras vão.

Ultimamente eu estou "chata", diria que tô de saco cheio de viver de aparências.
Eu odeio coisas vazias, que não me acrescentam, não te acrescentam... então porque continuar?
Não gosto de estar por estar, fazer por fazer... desenhando: " eu não gosto de coisas ocas!"
Enfim, não tem como decifrar o quanto siginificamos para as pessoas, e muito menos como elas nos enxergam.
Mas, o mais complicado é tentar entendê-las...
Algumas ficam se escondendo e ao mesmo tempo de mostrando.
Se mostram quando querem, e nos espionam quando buscam respostas de perguntas que elas talvez não tenham coragem de fazer.

 E outras se escondem pra uns, se mostram pra outros e eu pergunto... porque???

Bem, pelo menos antes de deletar as pessoas eu aviso =D
mas não volto para espionar , nem volto sorrateiramente "escondida" por minutos rsrs

Enfim, hoje é domingo... salve o domingo.


Cansei desses espiões também =D













Nenhum comentário:

Postar um comentário