quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

últimos acontecimentos...

E lá vou eu com a minha saga do algo melhor...

Infelizmente, ou felizmente não irei trabalhar na conchinchina...
Isso tem um lado bom e ruim...
Mas, atualmente estou brincando de virar aborobora no trabalho... sou uma espécie de abobora natalina empoeirada =D
Traduzindo... eu não curto sair depois da meia-noite e muito menos brincar com a poeira. Só que enquanto algo melhor não vem, eu vou usando essa experiência para me acrescentar em algo.
Eu não sei se é a época de fim de ano ou sei lá o que... Mas, fiquei com a sensação que todo mês de dezembro uma lâmpada vermelha acendesse, alertando para que eu reveja o que eu quero e como chegar lá.
Queria ter mais foco... alias, queria mudar o meu foco.
Não preciso dizer que sou uma pessoa sentimental e que me preocupo demais com os outros e claro, comigo também... ai deixo os outros objetivos um pouco de lado.
Mas, tenho plena noção do porque eu faço isso.
Porque quando eu me dedico só ao trabalho, a faculdade ou seja lá o que for.... eu até consigo bons resultados, só que nunca estou satisfeita, porque me sinto oca.
Ai lá vou eu me voltando para o outro foco... só que este foco é como acertar na loteria... na verdade... sentir é algo extremamente complicado.
Não temos como saber o que o outro pensa, como se sente com relação a você... é um eterno achismo.
Sinceramente, acho que estou pendendo para o lado da exclusão... não quero sair, não quero procurar.. simplesmente esta fase abobora de ser também não me permite muita coisa.
Com o fim de ano chegando aquelas perguntas de sempre vão surgindo, e a minha resposta não tem agradado a muitos.
Não vou ficar aqui fazendo melodrama. Ano passado o ano novo foi ótimo até certo ponto, depois descambou...
Estava entre amigos, conheci uma pessoa que pra mim foi e é especial, bebi... curti ... só que depois... vieram as situações que como diz o meu irmão... "me fazem ficar com cara de quem comeu e não gostou".
O resto do ano foi relativamente bom...consegui estagiar... passei em todas as matérias... fui tia de circulo  e até vivi meu pseudo conto de fadas...
O lado negativo? Me dei conta que as pessoas erram e que eu não aprendi a perdoar, que eu odeio mentiras e as pessoas insistem em mentir pra mim, e que quando eu vejo alguém fazendo corpo mole eu me sinto incomodada... porque muitas vezes eu fui e em alguns casos sou assim.
Estou falando isso do tipo... sabe quando vocês esta em casa e tudo a sua volta esta uma zona e você simplesmente sabe que tem que arrumar, mais não quer. Ai você não se levanta, respira fundo e volta a dormir.
Pois é, as vezes eu faço isso. Preguiça, acomodação... não sei se todo mundo faz e tals... sei dizer que eu fico depois com peso na consciencia, com a sensação de que eu só dormi e meu dia não rendeu. Ainda bem que isso não acontece com frequencia ,e eu tenho plena noção de que a culpa é única e exclusivamente minha.E  deixando claro que isso é em casa... tenho comprometimento com trabalho, afinal, trabalho é primordial, tem que ser tudo perfeito.
Sabe, eu não tenho medo de errar, mais não gosto quando as pessoas erram... ok,ok... são situações e situações.
Vai ver eu sou muito mimada mesmo, meu humor altera facilmente... gosto de brincadeiras, sou boba e risonha... Mas, não curto brincadeiras ofensivas ou piadinhas de mal gosto.
Pior que nem sei disfarçar... fico logo séria e fecho o tempo, logo cruzo os braços... pois é... linguaguem corporal é tudo =D
O que acho mais engraçado é que eu tento ser tão transparente... não tenho segredos e tals, é como um vai e volta.Me pergunta que eu respondo,e mesmo assim há pessoas que me acham um mistério ou que eu simplesmente tenho algo a esconder. Esconder o que?
Basta ler o meu perfil... por enquanto sou uma estudante (embora com 27 anos), Solteira ( que não tem namorado , nem estou saindo com ninguém), procurando algo novo ( coisas interessantes, em todos os sentidos, pois eu gosto de aprender e adquirir bagagem), e que acredita que tudo nessa vida, é lição de vida.( seja os momento bons, ótimos e até mesmo os ruins e os péssimos).
Fora isso... sou uma eterna apaixonada ( sonhando em encontrar o principe encantado, ou algo semelhante a isso... simplesmente porque me sinto mais completa quando estou com alguém, porque tentamos nos entender e crescer juntos), sou sentimental ( ou seja, dou muito mais valor a sentimento e situações, do que a coisas materiais), Sou sincera ( mais cedo ou mais tarde eu acabo "vomitando" o que penso ), sou detalhista ( tento prestar atenção em tudo que esta a minha volta, e hoje em dia ainda mais, porque não quero ser enganada de novo, as pessoas não tem medo de mentir. E embora eu me importe com o sentimento alheio, nem todo mundo vai se importar com o meu)...

Enfim, eu escrevo demais... Mas, é um forma de expulsar os pensamentos que rondam a minha cabeça, não faço por mal, é como se eu desabafafe no papel (cibernético).
Como ontem estava de folga do meu trabalho abobora natalino, hoje eu consegui acordar numa hora descente =D
Ok, se você curte acordar tarde eu não vou ficar aqui te criticando... só estou dizendo que eu sou do tipo que curte dormir no máximo as 23hs e acordar as 6, 7hs da manhã... assim eu vejo o sol... os pássaros cantando no para-peito do terraço , e começo meu dia de uma forma tranquila. É só isso.
Vamos ver amanhã acordo cedo... porque ultimamente acordo "assustada" ás 13,14hs achando que são 16hs... e saio correndo contra o tempo para fazer minhas pseudo tarefas... isso não bem o que eu sonhei, ainda bem que é passageiro...assim espero =D

Ai, ai... uma ótima quinta-feira para todos...


e pensando em 2012... "ótimas manhãs 2012 , ótimas manhãs 2012" ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário