segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não peça informação ao ambulante que vende goiabas

Pois é, hoje depois de muito tempo consegui encontrar minha queridíssima Amiga, Luana Furtado.
O detalhe é que decidimos almoçar no Spoleto, só que não sabiamos o endereço  =p
Juro que tentei consultar no oráculo digital ( googlemaps), só que a conexão no meu cel não ajudou. Depois de muitos círculos pelas ruas do centro do Rio de Janeiro finalemtne conseguimos achar =D
Sei que o cara da goiaba não ajudou nem um pouco, estavamos relativamente perto quando ele indicou o lado oposto ... deixa estar.
Fora o assunto almoço, o dia hoje está bem parado, essa chuvinha de primavera me deixa um tanto desanimada. Ainda mais nessa maratona de busca  de estágio ou emprego. O negócio é não desistir.
Ficar parado olhando pro teto não resolve o meu problema. É como naquele ditado: " quer ganhar na mega-sena, tem que ter comprado o bilhete".
Bem, hoje foi pessoal e ponto... vou voltar as minhas buscas.



Passei por aqui e deixei pensamentos,
Andressa Sanches










Nenhum comentário:

Postar um comentário