segunda-feira, 7 de maio de 2012

Saindo do anonimato!

" amanhã vai ser diferente de outro dia "

É isso. O rio desceu, o barco correu... vida que continua seguindo.
Parei de escrever por muitos motivos. É bom desabafar? claro que é, só que remoer o que não presta é pior é ainda.
Estava mais do que na hora de mudar o foco. pronto mudei!
O foco sou eu e não quem entra ou sai da minha vida.
Então é isso... estou trabalhando, estudando, me cuidando e vivendo. E isso é o que importa.
Estou atrás dos meus sonhos e adivinha, só acontecerão se eu permitir =p
Tentarei perder menos tempo com coisas inúteis =D

Comecei o dia bem, com a bolha dos desejos!

adivinha só ...

tudo tem significado, né?

dou pistas... tulipas, frio, vinho... bons desejos,não?

Agora é fazer acontecer!


http://www.youtube.com/watch?v=ue4v8_BbJoU


Passei por aqui e deixei pensamentos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário